A Rainha Branca

21:44

*

Sinopse

A história do primeiro volume de uma nova trilogia notável desenrola-se em plena Guerra das Rosas, agitada por tumultos e intrigas. A Rainha Branca é a história de uma plebeia que ascende à realeza servindo-se da sua beleza, uma mulher que revela estar à altura das exigências da sua posição social e que luta tenazmente pelo sucesso da sua família, uma mulher cujos dois filhos estarão no centro de um mistério que há séculos intriga os historiadores: o desaparecimento dos dois príncipes, filhos de Eduardo IV, na Torre.




Eu gostei bastante do livro, e fiquei com vontade de ler os outros dois livros da trilogia a Guerra dos primos. 
Já alguem leu? e gostaram?

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não li mas concordei com a frase :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de receber pelo menos um livrinho neste Natal. A ver se tenho sorte. Pelo menos já lancei o escadote lá no meu estaminé, eheh.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers