Primeira paragem

01:17

O primeiro ponto de paragem foi Sevilha, cidade espanhola que me surpreendeu imenso, também tenho de confessar que não procurei nada antes de ir. 
Trouxe muitas fotografias, não de tudo o vi porque infelizmente um dos dias choveu imenso, e a máquina nem saiu da mala. Hoje trago-vos apenas uma amostra delas, espero que gostem.




Adorei a cidade e como fiquei nela apenas 3 dias muito voltar.
Algum de vocês já visitou? Gostaram?

D.S

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. tb já fui e tb adorei! tenho fotos exactamente nos mesmos locais....quem sabe não iremos as duas?

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tan geniales, es una lastima que yo no tenga posibilidad de viajar! Me encantaría conocer todas las maravillas y plantarlas con mi gorda (mi reflex)
    Pero ya vendrá mi época.
    Unas fotos geniales

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fui...mas tenho a certeza que ia gostar!!as fotografias estão muito giras

    ResponderEliminar
  4. Nunca visitei, mas parece giro!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Amo essa cidade e sempre que ia ao Algarve, dava la um pulinho.

    ResponderEliminar
  6. tive la em agosto e adoreeeeeei :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos!
    Tenho que adicionar à lista de viagens. :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers