Olá a Todos.

00:24

Venho apresentar-vos o Loading Moments, o meu novo espaço, que se encontra no mesmo link do blog.


Como a maioria sabe, eu criei o blog para poder partilhar um pouco dos meus dias como emigrante nos USA, no entanto os meus dias por lá terminaram, e resolvi, com a vossa ajuda continuar com o blog, apenas alterando o nome.

 Ao longo da semana irei fazer mais umas pequenas alterações, mas espero que tenham gostado.

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Se trocasses o endereço do blogue, o pessoal era reencaminhado para cá na mesma. Mas acho giro que mantenhas o endereço original. O cabeçalho está muito elegante.

    ResponderEliminar
  2. Cá estamos novamente! :)
    Gostei de saber que optaste pelo mais óbvio, manter o cantinho, mas com nome diferente. :)

    Força, cá estarei.

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers