Jantar de Halloween

02:31

Neste fim de semana que passou resolvi organizar um jantar de Halloween na minha casa. Enviei o bonito convite às minhas amigas, e conjuntamente dividimos o trabalho de cozinha. Eu  não tive muita escolha porque quem prepara o jantar é sempre a dona da casa, como tal pedi a minha querida mãezinha que fizesse o melhor arroz de marisco do mundo (de que tinha muitas saudades). Para além disto fiquei por conta das bebidas, as quais nomeei como Poção para atrair o azar, Poção para virar vampiro e Sangue humano; e das decorações, que foram simples mas que ainda me ocuparam algum tempo.
A minha amiga, Vera, preparou umas deliciosas entradas, queijo Camembert gratinado e espetadinhas de ananás com bacon, que aliás já estão no seu blog,  e as minhas outras duas amigas, Mia e Vanessa, trouxeram umas maravilhosas sobremesas, Torta de laranja e Tarta whisky. Confesso que tive preguiça de fotografar a comida e por isso não tenho nenhuma imagem, mas podem ver para já no blog da Vera.

Convite que preparei.







Como puderam ver no convite, pedi às minhas amigas que viessem mascaradas. Eu vesti-me pouco assustadoramente  de Batwoman (se este nome existir).


Fotografia do meu instagram.

D.S

Nos proximos dias provavelmente não poderei dizer nada, pois o meu acesso a internet será limitado.


You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. cucu dany,
    a decoração da mesa e da casa estava muito gira...e tu tb, claro!!!chamei-te morcega no meu blogue, espero k não haja problema hehe

    ResponderEliminar
  2. e estava tudo tão lindo e delicioso!!!! batwoman parece-me que não existe mas não faz mal eu estava de gato tigresse:)

    ResponderEliminar
  3. Very very nice pictures. Looks like you had fun for the Halloween :)
    How have you been?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers