Comemorar

17:23

 Como já devem ter percebido desde que voltei que ando sem rotinas, e de um lado para o outro. Tenho deixado atrasar tudo o que quero publicar e alterar no blog (como muitos sem lembram este andou em votação há um tempo)

Esta semana começou da melhor maneira, depois de um fim de semana recheado de amor familiar, fui até ao carinho dos meus amigos, em Lisboa. Revi alguns com quem trabalhei, matei saudades de outros mesmo que por pouco tempo  e ainda consegui estar presente numa grande comemoração. Os amigos são das pessoas mais importantes para mim, e ver que as coisas correm pelo melhor para eles, é como se tivesse acontecer comigo. Esta segunda foi assim, chorei de felicidade por uma amiga ter conseguido o que tanto queria, comemora-mos num jantar pensado à ultima da hora, e no fim da noite fomos beber um copo na pensão do amor.




D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Adorava conhecer a pensão do amor. De tanto ouvir falar, ando cheia de curiosidade.

    ResponderEliminar
  2. que nome tão bonito para uma pensão que não é pensão :))

    ResponderEliminar
  3. obrigada por estares sempre presente nos momentos importantes. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lacorilha: tens mesmo de ir, vale muito a pena.
    Mj: pois é.
    Vera: espero ter mais comemorações destas nos proximos tempos :)
    Fabia: sim sim, pensão do amor :P
    Palco do tempo:Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido uma noite muito animada. :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers