Cabelos

22:13


Preciso imensamente de cortar o cabelo. Há uns meses atrás tinha decidido voltar a cortá-lo pelos ombros, mas agora acho que está tão lindo assim, comprido que estou sem coragem de lhe dar uma boa tesourada.
E vocês como gostam dos vossos? longos ou curtos?


You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Longos:)

    Já gostei curtos, muito curtos. De há 3 anos para cá, longos:)

    ResponderEliminar
  2. O meu é rapadinho :-)
    quanto ao cabelos das raparigas, longo :)

    ResponderEliminar
  3. Cortei o meu há um ano, acima dos ombros. Agora estou a deixá-lo crescer!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. está tão lindo! quem me dera...agora nao vou cortar o meu por um bom tempo...

    ResponderEliminar
  5. Essa foto está linda! :)
    Eu também ando com o mesmo dilema, mas acho que se cortar vou ficar triste! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers