A loucura de hoje

23:36

Esta que agora tem as mãos bem geladas, hoje deu um mergulho no mar.
O dia ali para os lados de Portimão hoje esteve maravilhoso e não resisti. Acreditem ou não, mas a água estava maravilhosa, e não fui a unica "louca", havia mais uns estrangeiros (eu agora tambem ja sou um pouquinho é verdade).


Estava mesmo a precisar de refrescar as ideias e mandar embora os maus pensamentos.

D.S

You Might Also Like

13 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Grande loucura em pleno Novembro :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Estou eu aqui com a maior constipação em cima e a pensar que enlouqueceste de vez!

    ResponderEliminar
  3. e sem fato de mergulho!! que frrrriiiioooo :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade...Eu aqui cheia de frio e tu em banhos de mar :)

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer acabei de me lembrar daquela vez em que me fizes-te ir para a praia num dia de chuva :p afinal é recorrente hehe

    miss u!

    ResponderEliminar
  6. Tem de me dar o desconto, porque eu este ano não fui à praia. Mas estava mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  7. Aiii quem me dera :)
    Só fui à praia uma vez este ano e a água estava gelada :/

    ResponderEliminar
  8. Estás a brincar?!! Que demais!! :))

    ResponderEliminar
  9. És cá da minha raça! Muito bem! ;)
    Lindo!!!
    Vamos a ver se em Dezembro (ou até mesmo, em Janeiro) se o consegues fazer. :)
    Fica o desafio! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers