Uma pequena questão...

05:21

Todos os que por aqui passam sabem que estou a poucos dias de deixar de ser emigrante, como tal a duvida é, o que fazer com o blogue.Quando o criei foi apenas com intenção de partilhar as minhas pequenas aventuras deste lado do oceano, mas a verdade é que ele se tornou no meu melhor amigo.
Sendo eu uma pessoa muito indecisa, não consigo decidir o que fazer. Como vocês fazem parte dele, adoraria que me dessem o vosso feedback respondendo à pergunta que se encontra na barra lateral.



D.S

You Might Also Like

10 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Se ele se tornou no teu melhor amigo não o deixes ir embora :)
    E nós gostamos muito dele também!!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Eu já votei :D. Acho que o blog deve continuar aqui mudando apenas o nomes, quem te segue já te conhece e de certeza que quer continuar a acompanhar a tua vida e depois podes sempre ter um pequeno texto ali na barra lateral a explicar a mudança ;)

    ResponderEliminar
  3. Então continuar o Diário, do ponto de vista de quem já foi emigrante! Este cantinho é tão agradável e tu continuas a ser a mesma pessoa... Logo o tempo te dirá se faz, ou não, sentido.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já sabes que a minha opinião é que deves continuar, eu adoro especialmente as tuas fotografias.
    No teu lugar, eu só mudaria o endereço do blogue, já que o nome deixará de fazer sentido nos próximos tempos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos, daqui as uns dias vejo o que fazer :)

    ResponderEliminar
  6. Um blog é um blog, se lhe mudares o nome deixa de ser esse blog e essa identidade, por isso sugiro que cries um outro.
    Eu tive esse mesmo problema. Criei o blog "uma aventura na Polonia" quando fui viver para lá e quando mudei de país criei o "às voltas no mundo". É que assim posso mudar de país à vontade...

    Boa sorte para a escolha!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Sinto-me o amigo mais desnaturado do mundo!
    Já passou um ano desde que me abandonaste.
    Criaste um blog para que fosse possivel acompanhar todas as tuas aventuras, a verdade é que apesar de pouco participar fui sempre acompanhando este blog cujo nome foi por sugerido em tom de brincadeira =).
    Mas sei que compreendes o meu distanciamento, pois não foi um ano nada fácil.
    Achei por bem que teria de opinar sobre este tema o nome do blogue =)
    Deves mudar pois nao faria sentido permanecer como Diario de um Emigrante uma vez que já não o serás.
    Diario dos retornados soa mal, portanto o blogue da Dani soa bem melhor =)
    Muitas muitas saudades tuas =) serás sempre a minha best, nao interessa os oceanos no meio de nós
    Agora era aquela parte em que te pedia pa me trazeres o iphone 5 ha ah brincadeirinha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Desde o primeiro dia que passei por cá, que ganhei interesse pelas tuas partilhas. É uma forma diferente de não estares sozinha, estando numa terra nova, uma forma engraçada de partilhares as tuas aventuras.

    Portanto, mesmo que deixes de ser emigrante, faço-te um grande pedido (obviamente que foi a minha decisão ao votar): que continues aqui, neste link, mudando de nome (ou mesmo mantendo).

    Porquê:
    1- As tuas experiências como emigrante ficam registadas;
    2- As tuas novas experiências (em Portugal) são registadas também, mas não havendo a separação entre o que passaste lá fora e o que passas cá dentro.
    Assim, cada pessoa que visite este blogue, terá sempre a possibilidade de ver as tuas experiências lá fora...e, até, poderá ser uma fonte de inspiração para quem queira "fugir" de Portugal. :)

    Beijinhos... e espero contar contigo aqui. :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers