Today was a good day

05:15

Não sei o que se passou comigo hoje no lab, sentia-me feliz. Talvez a culpa fosse de ouvir aquela musica inspiradora pela manhã ou de ter tido muito trabalho ou de não ter muito tempo para pensar. A verdade é que passei o dia a cantarolar, a sorrir, a dançar. O dia só podia ter acabado melhor se tivesse ido dar uma voltinha à noite, estava me mesmo á apetecer dançar, beber uma caipirinha, ver gente gira e ouvir musica animada (para continuar na onda do meu colega de gabinete). E não ter vindo para casa á noite, debaixo de um nuvem de corvos, que faz pensar e viver na realidade. Ai como ás vezes odeio pensar!

Instagram photo by Click by Daniela 

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não saíste à noite... paciência. Tiveste um dia bom, é o que importa. :)
    Hoje é 6ª feira novamente... Aproveitas no fim-de-semana, se não tiveres compromissos profissionais. :P

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers