Sessão de domingo.

04:23

Falei com aquela minha amiga que fiz a sessão no domingo, para saber se podia partilhar duas ou três fotografias. Ela felizmente aceitou, e aqui estão mais que 3 (mas espero que ela não se importe e que goste).








Eu adorei o resultado e vocês?Adorava ouvir a vossa opinião, uma vez não me sinto à vontade neste tipo de fotografia (aliás nem sei se estou em algum).

D.S



You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu gosto muito de todas. e a tua amiga parece modelo:P

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas últimas, são as minhas favoritas desse teu set.
    Para melhorares só tens é de ir tentando porque assim vais sabendo onde erras e o que podes fazer melhor.
    Nada como perder tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que na verdade nao 'e perda de tempo, porque gosto bastante:P

      Eliminar
  3. Também gostei da do cabelo ao vento! Mas estão todas lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da primeira e da segunda :)) o local é muito bonito

    ResponderEliminar
  5. Boa! Adorei o resultado! Quanto mais fotografares pessoas, maia 'a vontade ficas e vais aprendendo e melhorando. O ideal e' mesmo praticar com amigos! Mas forca!! Continua...
    Quanto a' tua questao do blogue por acaso ate pensei nisso antes de levantares a questao. Acho que deves manter o blogue e talvez mudares o nome(?). Decisao dificil eu sei....

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers