Run

04:15

Infelizmente o arco íris que vemos nas fotos desapareceu. As árvores que eram rosa ou amarelas, perderam todas as folhas, para poder colorir o chão e o vento.
Hoje corri contra o vento, e não deixei  a chuva me apanhar. Soube pela vida esta corridinha, estava mesmo a precisar desta terapia.

*

Há menos de um ano atrás era impensável eu dizer isto, eu odiava correr. Como as coisas mudam, espero não perder o gosto.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. E eu estou a precisar de lhe ganhar o gosto! Tens de me dar a receita :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, pois é...
    Eu também odiava praticar desporto na escola. Assim que acabei a escola, passei a gostar de actividade física regular. :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers