Resumo do meu dia

02:17

  • Perdi a blusa que queria vestir (Conclusão nada para vestir)
  • Esqueci-me de fazer um dos tubos controlo da minha experiência (Repetir tudo)
  • Espalhei sangue pelo chão do lab (Limpar tudo)
  • Derramei café em cima de mim (Andar com um nodoa todo dia )
  • Senti-me realmente mal depois de andar de elevador,pensei que ia desmaiar (não estou a exagerar juro)
  • Uma pequena dor de cabeça (que veio com a viagem de elevador)
  • Entre outras pequenas coisas
Estas foram algumas das coisas que me fizeram pensar que o meu dia não estava a ser bom.  Por isto não aceitei o convite para o sushi, não fosse acontecer alguma, e vim para casar tomar um grande banho e comer uma sopinha à portugesa bem quente.



D.S

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Há dias assim, mas hoje vai ser melhor, certamente.

    ResponderEliminar
  2. O melhor do dia foi sem duvida a sopinha :P Bem boa com certeza :)

    ResponderEliminar
  3. olha q hj tb tive q repetir umas cenas no lab pq a minha ultima exp está contaminada. noooo! logo antes do lab meeting, assim nem tenho resultados p mostrar.grrrr....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau, antes do lab meeting ainda mais. Felizmente o meu foi cancelado esta semana.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers