Por aqui.

06:33

Que tal o vosso fim de semana?
Eu andei um pouco ocupada e por isso ainda não tinha passado por aqui. 
Sexta foi dia de mudanças a nível laboral, infelizmente e a poucos dias de voltar para aí, tive de mudar-me para um novo gabinete. Deixei a "sala de isolamento", e fui para uma com janelas e mais duas pessoas. Preferia ter continuado na que estava, mas não era mesmo possível. Portanto segunda será dia de novas experiências.

Instagram photos from last 2 weeks

Ontem à noite fui  jantar a casa de um amigo do Nepal, a comida estava óptima, e consegui aprender mais um pouco sobre a cultura do país dele, foi divertido.
Na noite passada dormi muito mal, como já não me acontecia à uns bons tempos, e como estava um frio enorme lá fora, não deu para grandes passeios, por isso saí apenas para ir às compras e tomar chá com uma amiga.

D.S

Não se esqueçam a votação sobre o que devo fazer ao meu blog, continua a decorrer na barra mesmo aqui ao lado.

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que giro..Eu tenho um colega indiano e é giro trocarmos ideias sobre as diferentes culturas :P
    O X. também tem 2 colegas do Nepal :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha que giro, não sabia que tinham :P eu tambem conheço um da india :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers