O passar do tempo.

05:20

As horas vão passando e estou cada vez mais perto de reviver a chegada ao meu país (momento sempre emocionante). Algumas das coisas mais importantes que tinha  mesmo de tratar aqui, estão praticamente resolvidas. Já mandei cancelar a net, o telefone, e vendi algumas das mobílias (mas só entregarei nos últimosias). Também enfiei toda minha roupa na mala para ver se cabia e constatei que se me sentar em cima  e levar 3 casacos vestidos, sou capaz de conseguir. Os meus dias têm se resumido a pensar constantemente no que há a fazer antes de ir embora.
A nível laboral, o maior problema é falta de tempo para tudo o que quero fazer, e como se isso não bastasse, tenho encontrado algumas pedrinhas (quero pensar que são pequenas) nesta parte final trilho.

D.S

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Olha que cá em Portugal agora ainda faz calor, não venhas cheia de casacos vestidos :-)

    ResponderEliminar
  2. Oh f'abio, Ainda bem que ai nao faz frio, mas aqui faz, alias amanha chegam as temperaturas negativas, por isso vou precisar de casaco, nem que seja para a parte da viagem aqui.

    ResponderEliminar
  3. eheh! eu até tenho receio de comecar a fazer as malas :s

    ResponderEliminar
  4. Esse regresso vai ser tão emocionante. Infelizmente não te espera um país que valha a pena, mas tu deves estar a par das notícias mais recentes. Ai se eu pudesse, onde eu já ia.

    ResponderEliminar
  5. Está quase... deve ser um momento diferente...

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers