O caminho

03:42

No ultimo domingo como vos disse fui caminhar, na companhia da minha mais que tudo, a minha canon. Para além das fotos do lago, que vos mostrei na semana passada, houveram mais algumas, que tirei no caminho até chegar lá, que por sua vez é o mesmo que vislumbro nas minhas corridas.












Por falar em desporto espero que amanhã à tarde não esteja muito frio.

D.S

You Might Also Like

16 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que lindo, um sonho. Aqui ainda não está grande coisa, só lá para novembro.

    ResponderEliminar
  2. lindas lindas lindas :)
    Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. 'e verdade por aqui o outono e mais carregado que nos nossos lados :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim estavam lindas na semana passada, agora ja quase nao tem folhas :P

      Eliminar
  5. O Outono aí já se faz sentir :)
    Bonitas fotos Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, aqui na verdade ja nao e bem outono que se sente 'e o inverno. Ja que as temperaturas ja so rondam os 0'C

      Eliminar
  6. Aposto que a proposta para Microsoft para comprar as fotos para os wallpapers deles ainda está de pé né??

    xD

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas :O Adoro! Continua a publicar, parecendo que não, vou conhecendo um sitio desconhecido :)

    Credo, temperaturas negativas? Não te gabo a sorte!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers