New language

04:16

Há dias em que penso que deveria começar a escrever o blogue em inglês. O que vocês acham desta ideia?
Eu acho que seria óptimo para melhorar na escrita, mas ao mesmo tempo seria mais trabalhoso para mim. Claro que se alterasse continuaria na mesma a escrever em português.

D.S


You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Deixa-te estar quieta Daniela :-)
    Não é que não fosse entender mas se és portuguesa... que mania dos portugueses :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F'abio, nao e por mania, e porque tenho algumas pessoas deste lado que vao frequentemente ao meu blog, e como sabes o tradutor nao funciona nada bem :P So por isso.

      Eliminar
  2. desde que continues a escreve rem portugues acho uma optima ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Escreve... se assim o achares. Mas escreve em PT também. :P
    O meu inglês é fraco. Ahaahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim continuaria em Portugues. O meu ingles tambem nao do melhor, por isso tambem penso que isto iria ajudar a melhorar.

      Eliminar
    2. Ahaha! :)
      `Muito bom... sendo assim, força, escreve nas duas! :)

      Bjs e bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Eu acho que deves escrever em português. Ainda para mais agora que descobri o teu blogue espetacular, tenho necessidade de o ler e na nossa língua materna é mais rápido! parabéns pelo blogue e pelas fotos que nele publicas. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Pois eu tambem acho mais rapido e simples ler e escrever em português .

      Eliminar
  5. pois...no inicio ainda escrevia o blogue nas duas linguas, mas o post ficava tao grd. arrependo-me de n ter começado a escrever em portugues. mas como tb tinha leitores aqui dos states...olha sei lá! :c

    ResponderEliminar
  6. olá. eu acho boa ideia:) sempre treinas esse inglês, eu posso te ajudar muahahha

    passa lá no meu blog:P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers