Não...

23:39

Não me esqueci de vocês. Tenho apenas andado a aproveitar o que de melhor tenho deste lado.

Ontem passei o dia com amigos e hoje desfrutei ao máximo da minha mana e sobrinha.


Tudo com a energia proveniente de uns boas comidinhas da mãe.

D.S

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Fazes bem e a fotografia está um sonho.

    ResponderEliminar
  2. E são dias assim que merecem ser aproveitados :)
    A foto está mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  3. cucu dany,
    gosto tanto da fotografia...gosto tantos das fotografadas:P gosto de ti e estou mt ansiosa por passar uns dias ctg!!

    ResponderEliminar
  4. mas que linda fotografia dear :)
    bom resto de domingo e aproveita bem esse lado :)

    ResponderEliminar
  5. E fizeste tu muito bem. Nada melhor que a familia :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers