Liebster Award

05:13

Ontem umas das minhas grandes amigas, que por sua vez também é blogger, ofereceu-me este award liebster, que segundo li, é atribuído a blogues com menos de 200 seguidores, pela a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue, bem como dar-lhe as boas vindas.


Ele pediu me que respondesse a estas perguntas:

Um livro: Little Bee
Um filme: Esta é difícil, mas assim de momento veio-me a cabeça Up (claro), Madagascar, Amigos improváveis, Incredibly close and extremely loud, Help...
Uma musica: If tonight is my last ou Shine, Laura Izibor
Um cantor/a ou grupo: Lá está, de momento, Laura Izibor, mas jamiroquai está em muitos momentos
Uma viagem: Não tenho nenhum lugar onde quero mesmo ir, mas tenho muitos que quero conhecer.
Um desejo: Ter sucesso no que faço
Uma receita: Quero aprender a fazer arroz de marisco como a minha mãe
Uma sobremesa: Tarta whisky, se for no restaurante, mosse de chocolate se for na casa minha irmã , qualquer um se for feito pelas minhas ou pela minha mãe.
Um programa de tv: Não sei, pode ser Xfactor, que é o que dá agora aqui.
Blogue preferido: Ás nove no meu blog
Um dia quero... Ser mãe

E este prémio vai para.... ti, se tiveres menos de 200 seguidores. Gostava que respondesses as seguintes questões.

Uma musica:
Um Livro:
Uma viagem:
Blogue preferido:
Um desejo:
Um vicio:
Um doce:
Um momento importante:
Uma viagem:
Um sonho:
Um dia quero:

Depois irei circular pelo vossos blogs em busca da resposta.

D.S







You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu cá estou a ouvir Shine :)
    Bom Sábado *

    ResponderEliminar
  2. olá.
    acho que vou responder, para ver se levo o prémio.
    :)
    obg pela visita

    ResponderEliminar
  3. Eheheh... parabéns! :P
    Gostei de saber dos teus desejos. :P ahaha

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers