"Land of 10,000 lakes"

05:11

 Para quem não sabe, o Minnesota é o estado dos 10 000 lagos por isto hoje trago-vos mais algumas fotos do Silver Lake.





D.S

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Quer-me parecer que esta deve ser a mais bonita estação do ano para andar por esses lados :) que cores lindas ♥

    ResponderEliminar
  2. Se ha coisa que me fascina nesta cidade 'e o facto de as estacoes do ano serem muito marcadas, como tal todos tem o seu encanto, mas para mim esta e a primavera esta nao mais giras. Tem mais cor como eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. oh..que sítio bonito. Que cores bonitas de Outono! :)

    ResponderEliminar
  4. poxa! isso sao mta lagos! ;) ja mandaste um mergulho?

    ResponderEliminar
  5. Lindíssimo! :)

    A Natureza tem destas coisas... árvores com cores diferentes, simplesmente lindo e digno de registo fotográfico! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers