Keep calm cause she is back ♥

23:21

Cheguei, e cheguei bem apesar da longa viagem. Tive uma grande recepção dos meus amigos, com um bonito cartaz. Obrigado pela vossa presença, fez a diferença no meu dia. Não foi muito tempo, mas deu para matar um pouco da saudade. Obrigado tambem as todas as mensagens que recebi pelo blog,

Fotografia do meu Instagram


Vim para tentar ficar, agora vou aproveitar e esperar que o futuro seja presente.

D.S


You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Que cartaz tão giro.
    Torço para que te corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo cartaz! ;) ainda bem que estás de volta! estou mesmo contente e ansiosa por estarmos juntas! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Yay! De volta a Portugal! Ainda bem que correu tudo bem! "Deixaste-me" neste frio de aqui :))
    Curiosa por seguir agora a tua nova aventura em casa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois "deixei" mas estas bem entregue :)
      Bjs para esse lado

      Eliminar
  4. Que giro e que amigos encantadores! Welcome!!

    ResponderEliminar
  5. o cartaz está muito bonito..LINDO, LINDO, LINDO=) HEHE

    bem vinda de novo dany=) para a semana matamos saudades!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos os comentários de boas vindas :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers