Jantar

23:50

Só assim por acaso ninguém me quer fazer o jantar? Já não tenho nada em casa que me apeteça. Devia ir jantar fora, mas não gosto de ir sozinha.

D.S

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Também andei a fazer uma sopa. Espero que tenha sido bom o jantar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu janto maioritariamente sopa, mas hoje nao tenho. Vou fazer uns ovos mexidos c camarao :P

      Eliminar
  2. hmm I was going to, but then you were gonna go out with Doris?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes is true, but she was tired so cancel the appointment with me :P

      Eliminar
    2. ahh makes sense. I was too lazy as well. If I had known, I would have been little more proactive and made something.

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers