Hoje...

05:27

consegui organizar tudo ou praticamente tudo pelo lab, para deixar para o meu orientador. Escrevi um bilhetinho com tudo, mas mesmo assim acho que não é fácil ele entender a minha forma simples (bem simples) de arrumação.
Agora é altura de começar a empacotar tudo o que tenho nesta pequena casa, e pensar na nossa (minha, do Igor, e do Tigre) viagem, que é como quem pergunta onde vos vou enfiar.

Foto do meu Instagram

Tenham um bom fim de semana.
D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Nada como um cantinho especial na mala para os levares contigo... ou então numa mochila que vais levar às costas, com as caras deles à mostra :-)
    havia de ser engraçado! *

    ResponderEliminar
  2. De certeza que encontras um espacinho para eles :)

    ResponderEliminar
  3. Há sempre lugar para as coisas especiais... ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers