Hoje

17:03

Hoje podia ser um dia normal, mas não começou da melhor forma,  tive a notícia que faleceu a mãe do meu orientador. Fiquei realmente triste, porque a conheci, e porque o meu orientador e a mulher foram muito importante para mim aqui. Talvez não os volte a ver, uma vez que ele vai para o seu  país,  e vai ficar por lá nas próximas duas semanas. Espero vê-los em Portugal em breve ou talvez quando voltar a este lado do oceano.
Depois disto, é oficial estou muito mais sensível do que era antes de emigrar. Antes não chorava  facilmente, agora é por tudo e por nada, inclusive em filmes (que digam as minhas amigas que eu não era assim). Crescer/amadurecer tem destas coisas.


D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Isso é que é mau...
    O último parágrafo... acho que é normal, tal como dizes, crescer/amadurecer tem disto. :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Daniela, a vida tem dessas coisas. Infelizmente é assim e todos lá chegaremos!
    Arrebita-te

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers