Gostava de estar certa da minha decisão.

05:14

Mas não estou, e não consigo não chorar cada vez que penso nisso seriamente.


D.S

You Might Also Like

17 pensamentos sobre o meu segredo

  1. dany,
    acho k é mt dificil estar-mos certos das nossas decisões!só o tmp é k nos dá o distanciamento para ver-mos se as nossas opções foram as correctas=) e eu acho, que a tua está a ser!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sei, mas as vezes gostava que desse para perceber logo.

      Eliminar
  2. Pensar faz parte da situação que estás a passar.
    E, talvez te arrependas, mas lá está, será uma aventura voltares a Portugal e, quem sabe, voltares ao local onde estás agora.

    PS: Isto, partindo do princípio que estás a falar da tua decisão em voltares a casa. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois falo da minha volta. Eu sei que me posso arrepender, mas espero que nao :P

      Eliminar
    2. :)
      E se tal acontecer, voltas ao local onde estás agora! :P

      Eliminar
  3. Aww...nao chora. Mudancas sao sempre dificeis mas seja como for, temos a capacidade de ajustar. Nada eh definitivo e deixa apenas portas abertas... boa sorte para a tua nova aventura!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estou a tentar nao fechar tudo por aqui :P Ate porque queriam que fizesse ca o douturamento, disse nao para ja, quem sabe mais tarde.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pois 'e. Tenho de aprender a gerir este misto de sentimentos.

      Eliminar
  5. Nunca vais ter a certeza de nada.
    Faço ideia como está esse coração apertado, mas agora pensa só que vais matar saudades. Depois logo se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e isso que tento pensar, mas nao consigo ver apenas o lado mt positivo :)

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers