Fim de semana

01:08

Que tal o vosso fim de semana?
O meu foi animado. Ontem fui á minha primeira festa de Halloween, que eu diria de verdade. Foi bastante divertido. Confesso que nao me mascarei de nada, e felizmente nao fui a unica, mas a maioria das pessoas estavam equipadas a rigor.

Hoje o dia foi de descanso, e claro de pensar que estou mesmo quase desse lado.

Esta semana o meu instagram trabalhou mais que o normal, deixo-vos com as fotos.


D.S


You Might Also Like

6 pensamentos sobre o meu segredo

  1. eheh!eu ja fui a uma festarola dessas, eles levam mm a serio!e sao super criativos... eu fui de...diabo!

    ResponderEliminar
  2. o meu foi caserio :)
    Bom dia e Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Caseiro também, o tempo não ajudou em nada!

    ResponderEliminar
  4. Bom momentos! =)
    O meu fim de semana foi de trabalho! =P

    ResponderEliminar
  5. O meu foi muito bom! Com horas trocadas e tal, mas adorei, uma vez mais! E, agora, só para meter um pouco de inveja (Que sei que o tempo por aí ainda é de frio)... fui à praia! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers