Done

05:42

Finalmente tenho as malas arrumadas e o resto casa dividido por sacos.  Só acabei a esta hora (23.30h), por culpa minha confesso. Pois resolvi aceitar o convite de ir tirar mais umas fotos aquele casal meu amigo. Adorei aquelas horas, eles são realmente pessoas excepcionais. E ainda conheci mais uma parte da cidade e do Minnesota . Adorei.
Sinto me cansada, mas acho que compensou imenso.

Amanhã será o dia da despedida de muitas das pessoas que conheço aqui. Vai ser um daqueles dias que não gosto nada. Mas ir embora sem dizer adeus acho que não seria o mais correcto, por isso vou me encher de bom humor e falar do que Portugal tem de bom, e Sorrir (não chorar, não chorar, vai ser a frase do dia na minha cabeça certamente).


D.S


You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers