Casa que já não e minha

17:33

Aquele que foi o meu canto durante estes últimos meses, hoje não passa de uma casa vazia, a espera de mais alguém que lhe de vida novamente.
Passei la muitos bons momentos.
As coisas ficam mas levo comigo muito boas memorias desta cidade.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Senti exactamente o mesmo quando deixei a última casa onde vivi durante uns meses... estava super feliz por voltar ao meu lar, mas deixar aquela casa que se tinha tornado também um lar custou-me imenso! Senti que deixei parte de mim entre aquelas quatro paredes.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um momento difícil, mas pensa que não tarda estás a abraçar as tuas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos as recordações nunca serão apagadas

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers