Bad days...

04:48

Hoje tive um dia muito difícil, não por ter trabalhado 11h seguidas ou por não ter almoçado  (coisas que eles aqui gostam de fazer), comi só umas bolachinhas. Apenas porque a minha cabeça parece que deu um nó, que "emburrice", já não sei fazer contas, e por isto tive de recomeçar uma experiência, que já de si é longa o que tambem levou ouvir a boca de que tenho de voltar a fazer matemática (Quando cresce em mim o cérebro de peixe). Porque 10 minutos depois chegar me perguntaram se já estava feito, óbvio que não, só me apeteceu responder queres feito, faz tu (eu sei que eu ainda quero aquilo feito mais que qualquer pessoa mas...) e da próxima vem mais cedo, e assim sabes que não tive tempo para tal (Quando cresce em mim a rebelde que odeia pessoas). Também porque acordei sensível, com saudades, sem vontade de ir para o lab, e depois com tudo o que ia acontecendo, só me apetecia chorar (Quando cresce em mim a mulher chorona). Como eu odeio estes dias, em que mal sinto um pouco de nervos e fico com as lágrimas nos olhos.

Quando cresce em mim estes três factores, por favor deixei-me ficar em casa.

*

Amanhã o dia vai ter tudo para ser bom, simplesmente por que eu decidi isso.



D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers