As minhas calças

03:54

Eu sou rapariga, para nos últimos tempos ter usado muito poucas vezes calças de ganga azul. Ando sempre com muita cor. No inicio via que as pessoas achavam isso muito estranho.  Ao fim de uns meses as pessoas foram se habituando (ou eu habituei-me aos olhares). Hoje uma mulher do laboratório ao lado do meu, disse-me que gostava sempre muito das minhas calças coloridas, e que tinha comprado umas roxas por influência.  Achei mesmo graça a esta situação.
É preciso vir uma pessoa de Portugal, para espalhar um pouco de moda e cor por esta cidade.

Foto do meu Instagram


D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Também tenho umas calças amarelinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do Blog e das fotos, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não sou bem pessoa de calças de ganga.. sou mais de calças tipo sarja :) mas quando opto pelas de ganga, também tenho assim umas cores espalhafatosas :D

    ResponderEliminar
  4. boa! eu tive q adaptar um pouquinho o meu estilo, pq aqui o pessoal tb s arranja mt no dia-a-dia. temos q espalhar beleza portuguesa neste pais :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers