Amigos

05:33

Um das coisas que abandonamos parcialmente quando resolvemos emigrar são os amigos. Nunca referimos isto como uma desvantagem de afastar-se do país, mas não é fácil  partir para um mundo desconhecido onde estas pessoas não estão, estas que muitas vezes são um alicerce mais importante nas nossas vidas do que a família. Felizmente hoje em dia, é muito fácil manter o contacto, mas continua a fazer falta aquele abracinho, o partilhar do sorriso, do pensamento de coisas momentâneas e muito mais que as palavras não permitem explicar.
Sinto muitas saudades vossas, de todos vocês que são importantes e que fazem a minha vida muito mais brilhante. Quero agradecer por tudo, todas as palavras de apoio, todos os sorrisos que me tiraram e tudo o que vivemos e ainda vamos viver.

EU ADORO-VOS MUITO AMIGOS, e daqui a 3 semanas estou de volta a vocês.



Não vou de balão, mas vou de coração.

D.S


You Might Also Like

13 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Falta tão pouco! Um piscar de olhos e já cá estás! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tá quase amiga!! Daqui a nada estás aqui conosco!! Tou desejando :):)

    ResponderEliminar
  3. Vai passar num instante vais ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai at'e tenho medo de esse instante ser pequeno demais. :P

      Eliminar
    2. Ate tenho de esse instante ser pequeno demais.

      Eliminar
  4. Ah é que se viesses de balão queria dar uma volta depois :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tambem eu queria, mas nao para atravessar o oceano apenas para um voltinha :P

      Eliminar
  5. O importante é colocar e fazer sempre tudo com o coração e quando não formos de balão vamos de coração, que lindo =D

    ResponderEliminar
  6. Deve ser o mais difícil.
    Estás quase em PT. :)

    Bjs

    PS: Adoro a foto!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers