A atrasada...

17:05

Sabem quem é a pessoa mais atrasada, desta cidade??? Eu, pois claro.
Vocês acreditam que fui marcar o shuttle que me leva ate ao aeroporto e ele já esta cheio. Sabem no que isso resultou? Em que eu em vez de sair de casa as 5.45h da manha, tenho de sair as 3.30h, e vou ter de estar 4 horas a espera do meu primeiro voo. Juntando estas horas 'as 6h de escala que tenho, o meu tempo de espera em aeroportos vai ser de 10h,que é exactamente o mesmo tempo que vou andar nos ares.
Concluindo vou ter uma viagem de 20h, devido a minha esperteza.

Adenda: Isto só demonstra o quanto ando desleixada e sem vontade de fazer esta viagem, porque nas anteriores eu marcava sempre o shuttle com uma semana de antecedência. 

D.S

You Might Also Like

11 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Vai ser bastante cansativo, espero que passe tudo rapidinho!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tchiii que grande seca! Vai ser hiper cansativo mas importa é tudo correr bem! Força e leva coisinhas para te entreteres! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho mesmo de levar. Vai ser um dia bem puxadinhooo, mas no fim compensa :)

      Eliminar
  3. Então mas assim vais ter tempo para conhecer onde paras (perto do aeroporto claro) e trazeres fotografias novas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Nao. Parece mas nao, e dpois os aeroportos sao normalmente longe da cidade.

      Eliminar
  4. Que chatice. Mas de resto vai correr tudo bem. Faz boa viagem e dá notícias logo que possas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim certamente que vai :) Darei quando estiver finalmente em terras Alentejanas :P

      Eliminar
  5. xihhhh tanto tempo :/
    boa viagem e vai dando noticias dear :)

    ResponderEliminar
  6. Uiii, mesmo muito tempo. Boa viagem, querida!!! ***

    ResponderEliminar
  7. Agora diz-me uma coisa... não é mais agradável andarmos em correria por culpa própria, por stress causado por nós mesmos? Eu gosto imenso de andar sempre a correr... para mim, é stress "provocado" e que é saudável (penso eu)... porque, aquele que é causado pelos outros, esse sim, dispenso. :P

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers