Um selo, uma amizade e eu.

01:49

Gostam de cozinhar?? Gostam de ler textos bem escritos e com muito sentimento ? Se sim, tenho o blogue indicado para voces, o Entrecostos não se discutem.
Vim hoje falar dele, porque o adoro, por ser de uma das minhas melhores amigas, que é  como uma irmã para mim (de que tenho tantas tantas saudades), por tantas vezes ter escrito para mim, e também porque me ofereceu um selo esta semana. Confesso que não acho graça aos selos, mas resolvi participar e dizer 7 coisas sobre mim. Como não consiguo escolher os blogs que gostava de oferecer, sintam-se à vontade para levar o selo.



Como disse anteriormente, o blogue desta minha amiga tem como base, as receitas que ela vai fazendo ( e que eu já tive o privilégio de experimentar), como tal resolvi fazer uns muffins para agradecer toda a amizade que ela tem por mim.



A receita dos muffins foi retirada daqui, mas como sempre, fiz algumas invenções, troquei a canela e maçã por 1 colher de chocolate em pó, e em alguns adicionei pepitas de menta, noutros troquei por mirtilos.




7 coisas sobre mim, isto é fácil e complicado ao mesmo tempo, não sei bem o que dizer, que não tenha dito antes, mas vou tentar.

1. Sou alentejana, cresci na Zambujeira do Mar, e depois de sair de casa dos meus pais, já vivi em 3 cidades diferentes. Lisboa foi a que mais gostei.
2. A fotografia é uma das minhas grandes paixões.
3. Não gosto de estar muito tempo seguido em casa, gosto de andar, ver pessoas, sorrir a desconhecidos, ajudar as pessoas (em especial os velhotes)...
4. Tenho normalmente pensamento positivo e ando na maioria das vezes feliz, por isso aborrece-me aquelas pessoas que são muito negativas, e que andam sempre a queixar-se da vida.
5.Os amigos e a família são muito importante para mim, faço tudo o que puder para os ajudar.
6.Gosto de estar em contacto com a natureza, e por isso nada melhor que o mar ou o silencio do campo, para pensar e relaxar.

D.S


You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

Like us on Facebook

Loading followers