Sorte ou bom trabalho?

05:35

As coisas pelo laboratório esta semana estão a encarrilar, e se amanhã tivermos os resultados que prevemos, ou é sorte ou bom trabalho. A sorte não costuma ser muito minha amiga, mas quem sabe que resolveu vir visitar-me juntamente com o frio.
Por falar em baixas temperaturas, dei a primeira falha. Hoje era dia de corrida, mas estava um frio, que fazia doer o nariz, por isso resolvi ficar a arrumar (que é como quem diz, pôr no lixo) papeis que andavam aqui por casa. Estou finalmente a começar a mentalizar-me que daqui a um mês já estarei aí. Medo!!! 

E a vocês como corre a semana?

D.S


You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Aqui a semana também corre com muito trabalho, mas ando aos caídos. O tempo mudou radicalmente e apesar de eu adorar os dias cinzentos e frios, ando murcha que só visto. A ver se arrebito no fim de semana.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers