September

00:38

Estamos a dia 5 de Setembro, e eu ainda nem tive oportunidade de falar neste mês de que gosto tanto.


Há muito tempo que este é mês das minhas férias, em que as praias que mais gosto estão mais vazia, o mar esta mais calmo, e as temperaturas melhores. No ano passado esta foi altura em planei a minha partida para cá, em que tentava resolver todos os pormenores necessários, em que todos dias me despedia um pouco do  tinha, em que finalmente relaxei depois de escrever a minha tese mestrado, e fiz muito praia. Zambujeira e Odeceixe foram o locais onde passei muitas tardes, onde planei muitos jantares, que foram vividos com aquele sabor especial a amizade. 

Hoje gostava de poder reviver um desses dias, mas a vida não anda para trás  (felizmente) e muitos dias semelhantes espero viver num futuro próximo.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu não adoro este mês, mas só de pensar que é o mês que traz a minha estação do ano preferida, recebo-o de braço abertos.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de Setembro só é pena ter que trabalhar :(
    e onde é esse sítio tão lindo?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers