Querem saber um segredo?

04:59

Hoje sai do ginásio com uma lágrima no canto do olho. Falta pouco mais de um mês para eu aterrar em Portugal, e não posso renovar a minha inscrição porque as prestação aqui são pagas a 3 meses. Eu tentei, mas não tive sorte, teria de pagar pelos 3 meses (neste momento parece melhor poupar, já que vou ter de enviar algumas das minhas coisas pelo correio ).
Não foi só a lágrima que veio comigo, foi também uma dor nas pernas, já que quis aproveitar o ultimo dia e puxei um pouco mais por mim, corri sempre na pista  e não nas máquinas, e isso cansa e trabalha mais os músculos.

Instagram photos by Click by Daniela

A foto foi tirada discreta e clandestinamente, do cantinho onde fazia abdominais, hoje acompanhados pelo pôr do sol.

Eu adorei este ginásio. O facto de ser todo vidrado, permitindo ver o exterior torna-o muito mais agradável, e reduz aquela ideia de ginásio, como sitio fechado, onde todos lutam contra o tempo.

Resta-me agora, ganhar coragem para enfrentar o famoso frio do Minnesota e correr no exterior.

D.S


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Força amiga :) Nós cá estaremos pra te receber em grande :)

    ResponderEliminar
  2. Um bom exercício físico é feito na rua :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que esse coração anda tão apertadinho. Força.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers