Nem tudo é mau por aqui.

05:27

Nos ultimos posts, tenho falado do que mais me preocupa, mas felizmente isso é apenas a parte pior. Os resultados por aqui, tem sido cada vez melhores,e a conclusão de cada dia tem sido bastante positiva. Sinto me um pouco a correr contra o tempo para terminar tudo o que ainda quero (queremos) fazer para poder ter um excelente paper (em vez de um paper mais simples, que já temos praticamente terminado). Estamos super entusiasmados e positivos, resta me agora um pouco de sorte, para encontrar pessoas amigas da ciência (é a parte mais difícil) e muito trabalho.
E que venha o trabalho, porque eu gosto trabalhar.

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Ainda bem que tudo vai correndo em bom :) E sim trabalhar é muito bom! :P
    Acho que qualaquer dia tenho uma amiga com um paper na nature ahah :)

    ResponderEliminar
  2. vens daí com dois papers debaixo do braço para a maezinha emoldurar e pôr na sala:P

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!
    Espero que esteja tudo a 200%... que, a ver pelo post, parece que sim.

    PS:
    Algum tempo de ausência... mas voltei em força. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. =) fico tão contente amiguita.
    passa pelo meu blogue pk tnh lá ua coisinha pa ti=)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers