Minnesota state fair

03:56

Hoje trago-vos a continuação das fotgrafias da feira, desta vez do exterior, das barracas da comida e assim.















Eu acho que as fotos não conseguem mostrar o que realmente é feira. Estava imensa gente, e era enorme é muito difícil de explicar.

D.S

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eh pá isso é uma coisa em grande, espetáculo.

    ResponderEliminar
  2. As feiras e' como um marco do fim do verao por aqui e de facto sao muito giras e divertidas. Coisa de filme mesmo... tambem temos uma gira por estas bandas mas obviamente nao tao grande. Tmb fui e a filha adorou as vaquinhas e os "rides" so de vista...
    Comeste funnel cake? Bjs**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda nunca provei. Com crianças os animais tem sempre outro encanto :) Pois ela ainda e pequenina para rides :P
      Bjs

      Eliminar
  3. Amei a primeira foto e o novo visual :))

    Sem querer apaguei o teu comentário ao meu último post :((

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, espero que tenhas lido :)
      Sim agora ate temos um visual parecido :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Lindo!
    Deve ser um mundo completamente diferente! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers