Minnesota state fair

05:07

Estão a ver aquelas feiras populares que vemos nos filmes, era mesmo esse o estilo da feira  que fui no fim de semana. Com imensos carroceis, jogos daqueles para ganhar peluches, muita comida e bebida, muita gente, e claro como estamos no Minnesota muitas vacas e cavalos. São as fotos da parte animal que vos trago hoje.




Sabiam que um dos meus animais favoritos é o burro.

Esta parte não surpreendeu muito, há excepção do cavalo branco (Draft horse) que era enorme, infelizmente acho que as fotos não consegue transparecer isso.







Muitos viam bifes, eu como não gosto de carne de vaca, via apenas vaquinhas e mais vaquinhas (a sofrer com calor e com o pouco espaço que tinham).

Esta parte da feira fez me lembrar a FACECO (Feira das actividades culturais e economicas do concelho de Odemira) que vou quase todos anos.


D.S


You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tens aí fotografias tão giras, adorei aquela do nariz.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ir a essas feiras... aqui na zona costuma haver uma parecida, Fatacil. Não sei se já ouvis-te falar!
    Falando das fotos, aquela foto do cavalo "vestido" partiu-me todo... fez-me rir :-)
    Ahhh e aquela da vaca toda babosa :-)

    ResponderEliminar
  3. Ahahh! Muito fixe! Faz lembrar as feiras que temos por aqui... para não falar, certamente, da paisagem natural dos Açores, que é recheada de verde e... de muitas vaquinhas pretas/brancas como as da foto. Eheh

    Em relação aos cavalos, não conhecia o nome daquela raça... mas sim, transparece a altura do animal.
    São lindos!

    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers