Minnesota state fair III

02:13

Para finalizar a conversa da feira trago-vos mais umas fotografias, parte delas relacionadas com o que andei experimentando por lá.



Prova de cerveja, duas eram boas, duas não.

~

Isto era esparguete com almodegas num pauzinho, não provei, acho mesmo que não devia ser bom.

Gelado de bacon, que não sabia a tal.




Hamburguer de camelo, não gostei muito.A carne tinha um sabor demasiado intenso e era rija (como vaca, que não gosto). A sambusa era muito semelhante ao que chama-mos de chamuça, mas esta era muito muito muito picante.



O aligator frito era bom.


Provei e não gostei de milho assado.




E assim termina um dia na feira do Minnesota, mas não o dia. 
Nesta noite fomos dar uma voltinha pelos bares de minneapolis, para aproveita a noite agradável que estava. No outro dia o almoço foi num restaurante nesta mesma cidade,  num terraço com uma grande vista citadina.


Como entradas comemos Jalapeno Skillet Cornbread, Sushi Grade Tuna Dip (pico de gallo, guacamole & sushi grade tuna served with chips, e Oysters Rockefeller (with spinach, prosciutto, parmesan cheese 
& Creole hollandaise). Depois disto o almoço foi Crabby patty sanduiche (East coast crab cake 
with sauteed spinach & lemon basil buerre blanc). Estava tudo delicioso.


O que se resume num fim de semana bem passado, com muita prova à mistura.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Há aí coisas que tu provas-te e acho que eu nem era capaz, sabendo do que se tratava :-)
    és corajosa, gosto disso :)

    ResponderEliminar
  2. Engordei só de olhar para este post. O meu marido nem provava metade disso, já eu sou de experimentar coisas novas :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. E que provas...
    Deve ter sido brutal! Quem me dera ter um fim-de-semana assim... há muito que não tenho!
    Espectacular! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers