Laundry

03:57

Por aqui é muito comum os prédios terem uma pequena lavandaria, porque  não têm maquina lavar e secar roupa em cada apartamento. Tal acontece no onde vivo, no inicio estranhei mas depois entranhei. Este fim de semana quando fui colocar a roupa a lavar, resolvi tirar umas fotografias para anexar ao meu diário.









A minha lavandaria também serve de garagem para as bicicletas dos meus vizinhos.

D.S

You Might Also Like

12 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Mas que boa ideia :P porque é que temos de ter a casa cheia de máquinas pra lavar e secar a roupa quando podemos ter máquina comunitárias :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. No meu caso deve ser para o dono do predio que é som uma.:P

      Eliminar
  3. Isso aí é outro mundo.
    Adorei as fotografias dos pormenores.

    ResponderEliminar
  4. 1usd?? epah, no meu predio é 1.50! é uma maravilha ter a maq de secar tb... fotos mt nice!

    ResponderEliminar
  5. Brutal, isto é daquelas coisas que só tinha visto em filmes...mas acho que devia haver mais...por exemplo vivi 1 ano numa residência de estudantes e uma coisas destas tinha-me dado jeito..eheh

    ResponderEliminar
  6. Fotografias que são um espectáculo!
    ADorei! :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers