Lanche

03:11

Esta tarde estava mesmo a precisar de uma animação, sob a forma doce, para dar energia e aquecer a alma. Crepes, foi logo a ideia que me veio à cabeça, porque a minha querida irmã e a minha piquena, no fim de semana passado enquanto falavam comigo no skypes, estavam a preparar uns para o lanche.


Como companhia para o crepe fiz um chocolate quente picante gourmet, que tinha comprado à uns dias por curiosidade (e por ser barato, não admira era só uma pacotinho).


Os crepes estavam maravilhosos ou não estivessem eles recheados com nutella.O chocolate quente sabia estranho, não adorei.


Ficaram com vontade, não foi?

Para fazerem é muito simples, 300ml de leite, 200ml de água, 4ovos, 2 colheres de óleo, 250g de farinha, 2 colheres de açúcar, misturar tudo, fazer o crepe,  et voilà.

A receita não é minha como devem imaginar, e como não gosto de roubar ideias,  dou todos os créditos a este blog. Estes crepes também podem ser feitos salgados, ou sem adição do açúcar, passem pelo o blog e ficam a saber tudo sobre esta massa.


D.S

You Might Also Like

9 pensamentos sobre o meu segredo

  1. QUE DELICIA; que casamento pefeito estas conjugações que nos mostras

    ResponderEliminar
  2. Hmm..tinhas razao! Eu adoro crepes..e isto assim..e MUITO bom..:)

    ResponderEliminar
  3. para mim nunca fizeste!!! a partir de janeiro ou assim já sabes que vais passar a fazer para o lanche do fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Isto não se faz, pá. E eu que até engraçava contigo. eheh

    ResponderEliminar
  5. Isso é ........

    Que vontade de ter um lanche assim! :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers