Hoje

05:01

a tarde foi muito bem passada, com a rapariga que veio lanchar comigo. 
Depois dos bolinhos saímos para tirar umas fotografias e acabei fazendo uma pequena sessão fotográfica a esta minha amiga. Algumas fotografias ficaram muito giras, gostava de partilhar com vocês, mas não sem antes lhe perguntar a opinião. Ela é muito fotogénica, e tem aquele à vontade em frente da camera, que eu adoro mas que não consigo ter( o meu mundo é por trás máquina, o que muitas vezes é mau, porque acabo não tendo fotografias minhas).
Adorei a experiência.
Infelizmente esta é uma área que não tenho muito oportunidade de fazer e como tal não muito desenvolvida.  Quando voltar as minhas amigas que se preparem (ouviram!!!!), que eu vou querer brincar ás sessões.


Estou com a sensação que estou escrevendo em brasileiro, o que não seria de estranhar depois de passar toda a tarde com uma brasileira.

D.S

You Might Also Like

5 pensamentos sobre o meu segredo

  1. tens que por aqui umas fotos desss tuas aventuras :)

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar para ver essas fotografias, nem que sejam sem a tua amiga aparecer.
    Eu adoro fotografar, mas também adoro ver-me nas fotografias. Nem sabes a chata que aqui está.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers