E foi assim o resto do dia

03:12

Trocaram-me as voltas e eu aproveitei. Como fiquei sem nada para fazer à tarde, prolonguei o almoço com uma amiga, que me foi entregar o bonito convite de casamento.



Aqueles resultados com que sonhei, não foram os esperados, mas não estiveram mal de todo.



Ontem falhei mas hoje não. Cheguei cedo a casa, montei-me na roupa de desporto e desfrutei da corrida, no meio da natureza fantástica deste Minnesota. Depois de um banho e de algum tempo percebi que me doem as pernas. Confesso que me entusiasmei, pensava sempre que podia mais um pouquinho e agora posso mais um pouquinho com isto. Correr no exterior é sem duvida melhor, para o corpo e para a alma, mas o ginásio, é muito mais prático temos de admitir.

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Prático ou não lá fora faz-nos muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. eu vou começar a as minhas corridas amnha :)
    ~Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Os convites estão bonitos!
    Assim que passar a dor de pés graças às férias volto às minhas caminhadas.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers