Dias

03:53

Os dias estão cada vez mais pequenos e frios, o verão já fez a sua despedida e com isso aproxima-se o dia da partida. Mentiria se dissesse, que não estou triste. Em breve irei embora e não sei se algum dia voltarei, é triste porque acabei gostando da cidade e da minha vida aqui. Em contrapartida vou feliz, porque em breve irei ter o coração cheio.


D.S

You Might Also Like

8 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Não vais desistir do blogue, certo? Ai de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha. Ainda nao sei bem, mas em breve darei novidades sobre isso aqui.

      Eliminar
  2. aproveita os ultimos dias :) um dia voltas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, sei porque se vier aos USA, nao sei se virei aqui :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. 'e o que digo 'as minhas amigas desta vez nao pode haver lembrancas, ja nao sei como meter as minhas coisas numa mala so, quanto mais levar presentes :P

      Eliminar
  4. :s ainda hj falei c a minha chefe sobre booking the last flight :s muitos mixed feelings!

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!!

    Pegando na frase da Lacorrilha: "Não vais desistir do blogue, certo? Ai de ti."
    Espero bem que não! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers