Comecar mal o dia...

15:16

Hoje dormi tão mal, passei a noite a sonhar com o trabalho. Acreditam nisto. Não sei porque, não ando preocupada com nada, só um pouco ansiosa para ver os resultados desta tarde. Confesso que ate foi com eles que sonhei. Acrescento que eu não sou uma pessoa de andar muito preocupada com as coisas, só fico nervosa no momento. As vezes 'e bom outras vezes não. 
Para alem disto mal cheguei ao lab, uma mudança de planos, isto sim tira-me do serio. Odeio-o, toda eu viro mau humor quando isto acontece. Inspira, expira Daniela, sorri e continua a trabalhar. Ando a tentar aprender a gerir os meus maus humores, porque não posso deixar que me estraguem os dias. Já me sinto muito melhor.

D.S

You Might Also Like

4 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Oh, pode ter começado mal mas vai acabar bem ;) Força nisso!!!

    ResponderEliminar
  2. Somos duas...esta noite também sonhei com o trabalho :P
    Com o que me falta fazer para publicar o trabalho da minha tese!

    ResponderEliminar
  3. Devagariiiiiinho Daniela e vais conseguir ficar tranquila!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers