Branca de neve e os sete anões versão II e III

03:14

Este ano saíram dois filmes em que a historia base, era a conhecida Branca de neve e os sete anões. A minha irmã falou-me no Snow White and Hustman, e eu fiquei curiosa, e resolvi ver. Depois disso, resolvi ver o Mirror Mirror  para ver o que tinha de diferente do outro. São dois filmes muito diferentes, um puxa mais para o Amor e o outro mais para o Terror.
Eu gostei dos dois, mas como já conhecemos a base perde um pouco de piada. Não se iludam porque ambos acabam de forma inesperada.




Já alguem viu?
D.S

You Might Also Like

14 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Eu vi apenas o da branca de neve e pessoalmente fiquei um pouco desecpcionado, digamos que ate meio o filme é fixe, mas depois começou a haver muitas coisas, mta fantasia que perdeu o nexo do filme alem disso a propria "batalha" final foi extremamente fraca, Eu estava mto mto curioso e espectante, mas sinceramente acho que estava apenas iludido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo. A partir de certa parte comeca a ser fantasia a mais. E branca de neve nunca tem expressao, faz confusao, parece ta sempre triste :P

      Eliminar
  2. Ainda não vi nenhum, mas pelos trailers só devo ver o Snow White and Hustman. O outro pareceu-me um pouco infantil. bj*

    ResponderEliminar
  3. São filmes com muita fantasia... para mim não é o meu género predilecto mas há falta de melhor... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem nao fazem o meu genero, apesar de eu adorar filmes de animacao :P Mas deu para ai no outro dia :P

      Eliminar
    2. Uh, animação também é comigo. Animação e comédias :)

      Eliminar
  4. Tenho mixed feelings sobre esse filme, por um lado Kristen por outro lado Theron... não sei. lol

    ResponderEliminar
  5. Vi e gostei, nada de épico, mas serviu o propósito :) *

    ResponderEliminar
  6. Eu só vi o segundo, ou não fosse a Julia Roberts a minha atriz favorita.
    Estava à espera de mais, mas não desgostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco o que acho, que não surpreende, em parte tambem porque já conhecemos a história base. De qualquer forma achei o Snow white and Hustman é melhor que o outro :P

      Eliminar

Like us on Facebook

Loading followers