AS 5 semanas

03:57

Recordaram-me que faltam apenas 5 semanas para voltar para Portugal, podia estar super contente e fazer contagens decrescentes (como sempre fiz por aqui), mas isso também significa um grande ponto de interrogação, que me mete em pânico (confesso). Há tanto para tratar, terminar e encontrar, que até assusta. 
Uma vez ensinaram-me, que lá por se estar bem num local, não quer dizer que uma mudança para o desconhecido, seja para pior (ou algo do género). Quem me disse isto provavelmente não se lembra, mas o conteudo marcou-me, e fez-me ter menos "medo" quando vi para cá. Agora o percurso é inverso,é de volta a casa, à familia que criei e à que me criou, a Portugal, e a tudo o que de bom tenho ai, resumidamente só falta um trabalho.



Se o Passos não tivesse dado mais um aviso de austeridade, ainda estava mais certa de que estou no caminho certo, mas assim, não é fácil.

Apesar de tudo não consigo deixar de estar triste por ir embora, mas enquanto não vou o melhor é aproveitar.

D.S

You Might Also Like

13 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo, que bem precisas.

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo é o que precisamos de ter neste momento :)

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo. "Troka" o "Passo" mas aproveita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troka mesmo o Passo :P que so sabe desanimar, mas mesmo assim ainda não me consegue desanimar de todo :P

      Eliminar
  4. Agora é caso para dizer: boa sorte.

    Eu, por mim... se estivesse na tua situação, não voltava. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eu até fico nervosa tb! boa soorte! ;)

    ResponderEliminar
  6. As mudanças trazem sempre sentimentos ambíguos. Não sei quando voltarei para Portugal, a reforma parece-me a altura adequada, ou então mudar de profissão.
    Muito boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers