Aqui chegou o Outono...

18:43

ou será que devia dizer o Inverno?
O dia está chuvoso e muito frio (15ºC de máxima e 4ºC de mínima).

Instagram photo by Click by Daniela

Como pode uma pessoa andar animada com dias assim à segunda.Volta verão por favor (ou então aparece no fim de Outubro em Portugal )

D.S

You Might Also Like

3 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Para mim seria uma alegria, eu sou tão fã das estações mais frias e apesar de adorar todas as estações, este ano ando farta de calor, tem sido demais.
    O outono está aí à porta e é só a minha estação do ano favorita. Vêm aí as mais belas paisagens e eu vou aproveitar muito, olarila.

    ResponderEliminar
  2. por aqui ainda faz tanto calor... quero o outono :)

    ResponderEliminar
  3. pois..moras ai mt pro norte! por aqui tb ja s sente q o outono vem ai... mas n faz mal!o outono aqui é tao lindo*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers