Alguem me explica porque tenho de ir trabalhar ao sabado quando está o maior frio de sempre na rua???

17:58

Sinceramente ainda me doi as orelhas e o nariz do frio que apanhei até casa, e pior é que ao fim da tarde vou ter de voltar.Quero a minha lareira e eu chocolate quente para o lanche se faz favor.

Aproveitem bem o nosso querido verão de Portugal, que aqui ja se usam botas e casacões.

D.S

You Might Also Like

7 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Tambem tive de ir trabalhar de manha..Aqui ainda da para ir dar alguns mergulhos a praia..he he

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu queria é que o verão ficasse ai mais um tempo:P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, hoje a maxima foi 12C, mas quando fui trabalhar estava 6C.Isto 'e minnesota, terra do frio :P

      Eliminar
  3. Por aqui terra do frio que ate doi tambem. As manhas comecam agora com 3 graus. Not fun. Daqui a nada la para Novembro comeca a nevar.
    Ja com ida a Portugal? Deve ser um misto de sentimentos. Boa sorte para o futuro e no fundo sentia que tinha aqui uma companheira na aventura dos States :) Aproveita ao maximo!
    Bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers