A causa

19:05

Acabei de almoçar e de beber a minha segunda dose de café à americana (uma litrada portanto) e ja me sinto a recuperar desta ressaca de sono.
 Vocês ainda nem sabem é que estou assim porque ontem eu fui ajudar uma amiga que está a preparar o casamento e tudo o que isso implica. Eu adoro isto de organizar festas, pensar em pormenores e blabla. O problema foi que eu disse que precisava voltar cedo para casa (22h) porque tinha labmeeting as 7 da manhã, mas aqui a esperta entusiasmou-se e distraiu-se de tal forma que quando viu era 00.30h. Vir para casa e não vir, dormir e não dormir, o resultado foi esta perguiça.Mas foi óptimo poder ajudar, só é pena que não posso ir porque tenho a viagem marcada para 4 dias antes do casamento.

D.S

You Might Also Like

2 pensamentos sobre o meu segredo

  1. Fico contente :) é bom ter alguém que nos faça esquecer das horas, é sinal que a companhia é boa :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Loading followers